Bug do parcelamento no CheckOut, como resolver?

Boa Tarde pessoal, estou com um problema há um bom tempo onde não conseguimos solucionar.

Eu quero fornecer 5% de desconto para os clientes que pagaram em 1x no cartão de crédito, até aí tudo ok.

Porém, lá no checkout, quando o cliente vê o parcelamento, ele vê todos os preços sem desconto, inclusive o parcelamento de 1x, onde deveria mostrar os 5% de desconto.

Quando o cliente clica no parcelamento 1x, TODOS os parcelamentos alteram pro preço com 5% de desconto.

Boa Tarde!

@Felipe Magna​ ao configurar o desconto, informar o meio de pagamento não aparece a opção número de parcelas para você?

@Eduardo Melo​ Boa Tarde, sim, aparece e eu seleciono. Tanto que esse "bug" só acontece quando o cliente clica de fato no 1x do parcelamento. Se ele clicar em 2, 3, 4x adiante, o preço exibido é o correto, sem o desconto dos 5%

@Felipe Magna​ fiz o teste em um cenário aqui e realmente acontece como você menciona, talvez seja o caso de abrir um chamado na Vtex.

Sim @Eduardo Melo​ , farei isso, achei que fosse uma coisa tão simples e que mais pessoas usassem. Não esperava um bug assim!!

Abraços