Produtos sem estoque nos Sku`s sendo vendido no Mercado Livre.

Está ocorrendo algum erro de integração do estoque Vtex x Mercado Livre?

Tente reindexar a base Wandaik... pode ser que a indexação travou e por isso está sendo possível.

Não foi criado um estoque especial para essa integração com o ML? Verifique isso para não ter problemas.

Olá @Nathan Prestes​ !

Verifiquei e efetuei a reindexação da base novamente. O estoque é somente 01 compartilhado entre os players. Mesmo assim alguns produtos sem estoque estão a venda, e outros com estoque no status pausado. O que mais posso fazer para tentar a correção?

No BRIDGE não aparece nenhum erro?

Com os produtos que está ocorrendo essa falha não apresenta erros. Os erros do Bridge é somente de produtos inativos. Somente noto que mesmo reindexando, não exibe todos skus na data da reindexação. Segue printCaptura de Tela 2018-09-06 às 16.55.29

Tentei finalizar o anuncio e reindexa-lo, talvez isso volte a sincronizar o produto em questão

No geral, os produtos parecem não estar sincronizando. Tem outra forma de forçar a sincronização?

Desconheço... somente finalizando o anuncio mesmo e reindexando.

Wandaik, você já abriu um chamado na VTEX?

@Wandaik Sousa​ aqui a minha integração com o Mercado Livre simplesmente parou de funcionar, sem eu fazer nada, pedidos não estão mais caindo na Vtex, perguntas não caem mais, e estoque todo bugado. Lembrando que não fiz nenhuma alteração na configuração do ML, simplesmente parou de funcionar.

Já enviei 3 e-mails para Vtex, estou a mais de uma semana aguardando uma resposta, mas para variar, a plataforma mais cara do Brasil está pouco ligando para seus clientes, nem sinal de uma resposta.

agora o problema é diferente... o estoque parar de funcionar é diferente de tudo parar. realmente pode ser um problema geral. acredito que o @Augusto Garrucho​ possa ajudar​. Sabe de algo?

Oi! Não consigo ajudar com o problema, mas vou repassar o caso para nossa equipe de atendimento.

Pode postar o número do ticket que foi aberto, por favor? Provavelmente ele ainda está em nossa fila.

Olá @Augusto Garrucho​

O ticket é 114383. Notei também que as vendas sincronizam normalmente, porem estoque não.

Wandaik, acabo de encaminhar seu ticket internamente, pois creio que é um cenário que dependa de análise mais profunda.

Irão lhe retornar por lá em breve. =)

Muito obrigado @Augusto Garrucho​ !

@Augusto Garrucho​ Estou tendo um problema semelhante. Nossos anúncios no Mercado Livre não estão atualizando estoque e preço. Ficamos com a conta inativa por um tempo para corrigir alguns links que tinham em nossa descrição, o que é contra a política de anúncios do ML. Corrigimos todos (quase 3 mil anúncios), porém, ao reativar a integração, nosso estoque e preço não atualizam. Consegue me dar uma força?

@Matheus Ramos​ Pode tentar reindexar a base para forçar atualização. O Pedro continua na sua equipe?

@Wandaik Sousa​ Já tentamos reindexar a base algumas vezes e não tivemos efeito. Você conseguiu resolver o seu problema? Sim, o Pedro continua na equipe :)

@Matheus Ramos​ Atualmente nossa integração está funcionando. Na época fiz a reindexação, e também refiz a configuração no bridge.

@Wandaik Sousa​ Aqui não está funcionando. Já reindexamos base, já refizemos a configuração no Bridge e já abrimos chamado na Vtex, mas por enquanto estamos sem solução.