Como obter o userId a partir do login via Facebook?

Estou trabalhando em um aplicativo iOS integrado com uma loja Vtex. Nele, preciso gerenciar os logins nativamente, sem utilizar webviews. Já implementei os métodos tradicionais de login, como o token por email e login normal por usuário e senha. Preciso agora integrar o login via Facebook, mas não sei como obter os dados de login a partir da resposta que a SDK do Facebook me devolve. Já configurei o ID e o Secret da loja e adicionei as urls de redirecionamento, mas não consigo obter o ID. Poderiam me ajudar? Muito obrigado!

Tem essa rota Diego:

/no-cache/profileSystem/getProfile

Olá Nathan, tudo bem?

Tentei essa rota mas sem sucesso.

A API responde sempre a mesma coisa:

{"IsUserDefined":false}

Alguma outra ideia?

Obrigado!

Então Diego para conseguir o ID você precisa estar logado, quando não está por questões de segurança não será mostrado esse id.

Sim sim, eu entendo. Mas como essa rota se baseia nos cookies de login, ela não funciona pro meu caso. Mesmo estando logado, essa chamada sempre retorna como se eu não estivesse. Eu estou usando a SDK do Facebook para logar, portanto não tenho acesso à nenhum cookie.

Certo, aconselho a abertura de um chamado na VTEX pois até onde sei existe uma API de login, porém não existe documentação ainda.