TODO DIA COM PROBLEMA !!!!!!

Todo dia Site com problema !

Inaceitável esse SLA

Que nojeira essa plataforma! Pelo amor de DEUS, está insuportável tanta instabilidade. Se tem alguém pensando em contratar, não o faça, vão se arrepender amargamente! NOJO!

Todo dia com problema mesmo. Temos lançamento hoje e o site está fora do ar...

Está difícil, problemas sempre no mesmo módulo, responsável pelas vendas, nossa taxa de conversão está a cada dia mais baixa, sempre temos relatos de clientes que não conseguem fechar o pedido, não sabemos nem mais o que dizer..

Criamos um grupo no Whatts para falarmos sobre essa porcaria de plataforma, quem tiver interesse deixa o número abaixo que adiciono.

Esta péssimo, pela primeira vez em dois anos, vou fechar o mês com queda nas vendas. Todos os dias tem problemas.Esta demais.

@Augusto Garrucho​ Da uma olhada pra nós, estamos com problemas ma busca do site

Oi, pessoal! Estamos trabalhando arduamente nestes cenários. Buscamos relatar parte disso no status.vtex.com.

Estejam seguros de que estamos verificando e resolvendo.

Se não bastasse o varejo em crise, desta forma não há negócio que se sustente com tantas falhas, logo no módulo de vendas, decepcionante...

ADD ai @Alexandre Richter​ 17 - 981676782

Tristeza essa plataforma. Uma lástima.

Pausem suas campanhas de Ads, ou é mais prejuízo..

Estou com indisponibilidade no site quase o dia TODO!!

Muitos clientes reclamando em fazer buscas e realizar suas compras! Mais alguém com esse tipo de problema??é geral?

É geral, por aqui também a mesma situação, já perdemos umas 10 vendas nesta instabilidade...

Vtex sempre tratou seus clientes de forma artificial, disponibilizando um aplicativo via zendesck para falar com os Deuses, os mesmo responde e fala que eles querem, sem se preocupar com solução dos lojistas. Toda hora tem constantes quedas e esse atendimento de quinta categoria para as pessoas que sustenta essa empresa ou deve ter um grupo de seletos clientes com alto poder aquisitivo e faz nossas lojas de cobaia para suas atualizações.

Sabe quando vai mudar?

Pegar 10 a 20 lojistas ir em todos os eventos que eles participa e fazer mini protesto de como eles funciona de verdade, tenho certeza que cenário muda. Pronto falei !!!

A estabilidade da VTex está em estado terminal! Passamos a semana inteira enfrentando inúmeros problemas com bugs e erros da plataforma. A comunidade de lojistas está abandonada, a staff nem se dá ao trabalho de responder e dar suporte. E abrir chamado? De que adianta? Apenas respostas vagas que não levam ninguém a lugar algum... Muito marketing, baixa qualidade nos serviços prestados.

Concordo com você Gabriel, a impressão que temos, é que estamos no vazio, essas falhas podem quebrar qualquer negócio, pois são recorrentes e parecem não ter solução, apena paliativos, deixam muito a desejar..

@Gabriel Marques​ concordo em tudo que você disse.

Em nossa loja temos o seguinte problema.

Temos promoções diárias.

Porém elas não atualizam no front. A promoção que recebe a tag já é passada e a que deveria estar com a Tag não está no grid.

https://www.correaback.com/bebidas/cervejas?PS=24&O=OrderByBestDiscountDESC

Mandando reindexar a base resolve isso.

Assim estamos reindexando todos os dias.