Como incluir o 'XML Adicional' dentro da tag 'channel'?

Bom dia , nosso cliente deseja utilizar o XML gerado no plataforma e enviar para a AKNA, no entanto , eles retornam que o o XML possui um formato inválido onde as tags <title> , <description> e <link>(que estão no campo "XML adicional" ) ficam fora da tag < channel>(que é subraiz) gerando o erro .

Alguém sabe como possui incluir esse elementos do "XML adicional" dentro da "channel"?

vou colocar também em anexo a estrutura que o XML deve seguir segundo a AKNA.

Precisamos urgentemente de uma solução!

agradeço desde já pela atenção.

No final da configuração você pode adicionar tags extras, basta inserir as que necessita no padrão akna.

Bom dia @Nathan Prestes​ , primeiramente agradeço pela resposta.

O XML permite a adição de apenas 2 Tag livres e no caso preciso adicionar 3 (todas dentro da channel) , para ficar mais claro preciso seguir o padrão RSS 2.0 da google que é o mesmo utilizado pelo AKNA como você pode ver no seguinte link:https://support.google.com/merchants/answer/160589?hl=en

Abra um chamado na VTEX então, acreio que talvez eles possam lhe ajudar.

Bom dia @Nathan Prestes​ , depois de quase 2 semanas o suporte da Vtex retornou uma resposta para o nosso cliente, porém , a resposta não deu ajuda alguma em relação ao nosso problema.

Se você der uma olhada no print que estou enviando ele cita um "DE PARA" oque seria isso? envio de email? ou uma funcionalidade interna da Vtex?

Existe api de produtos, acredito que a resposta do chamado informa a criação de um XML através de uma integração para consultar os dados da VTEX e enviar para a AKNA ou até mesmo a AKNA consultar as informações da VTEX e alimentar sua base, assim como outras plataformas já fazem.