Erros pedidos Netshoes

Alguém já teve este status de erro em pedidos da Netshoes? O SLA selecionado para o item não está disponível.

Bom dia @Amannda Vieira​ , estou com o mesmo problema.

Na configuração de integração da Netshoes dentro da Vtex, quando deixo em branco o campo "Mapeamento de Tipo de Entrega (SLA)" para integrar com a transportadora mais barata, apresenta este erro.

Para corrigir tive que definir uma transportadora, e verifiquei que o ID da transportadora e o ID da doca, contem letras e números onde a Netshoes só aceita números.

Olá @Marcelo Mathias​ , você teve que criar uma nova transportadora exclusiva para Netshoes, por conta do código do ID?

@Amannda Vieira​ , Recriei as transportadoras e a doca com os IDs somente em números.

@Marcelo Mathias​ , eu fiz este procedimento e ainda não consegui integrar :( , os meus pedidos estão dando erro somente quando é Netshoes Entregas, eu criei uma transportadora com este nome e o tipo de entrega coloquei como Normal, depois criei uma doca somente com ids de números e reprocessei o pedido, mesmo assim não consegui ainda.