configurar content_ids e content_type, do Pixel do Facebook no GTM

bom dia!

estou com problemas para integrar com o facebook por causa do pixel, que não localiza: content_ids e content_type, segui o tutorial do link abaixo mas mesmo assim não consegui configurar. Existe alguma documentação sobre como configurar esses dois ítens?

https://community.vtex.com/s/question/0D50L000054OyHcSAK/pixel-facebook

oi @Mariana Ribas​ , você configurou aquelas variáveis no GTM?

Boa tarde @Eduardo Gomes​

Segue o print da minha configuração e o erro que aparece no facebook, o pixel base do facebook também está instalado. gtm-print

@Eduardo Gomes​ Olha que coisa, quando eu testo o pixel ela retorna todas as informações certinho, inclusive o content_ids e content_type, só no momento de importar o catálogo ele mostra o erro acima e me fala que essas informações estão faltando. teste

oi @Mariana Ribas​ , estranho mesmo! A que se refere a essa importação do catálogo? Apenas para entender melhor.

@Eduardo Gomes​ Bom dia! é a inetgração feita dentro do próprio módulo bridge do vtex para enviar o catálogo de produtos para o Facebook, é nessa integração que tem o erro de content_id e content_type.

Bom dia, @Mariana Ribas​ ! Vou investigar, mas confesso não tive ainda muita experiência com esse módulo. @Nathan Prestes​ ou @Eduardo Melo​ já viram esse cenário?

Em tempo: houve uma discussão relacionada sobre neste tópico, talvez possa ajudar: https://community.vtex.com/s/question/0D50L000054OyHcSAK/?s1oid=00DE0000000YFhX&s1nid=0DB0L000000Gmvb&emkind=chatterCommentNotification&s1uid=0050L000008hwwP&emtm=1541078735942&fromEmail=1&s1ext=0

@Eduardo Gomes​ Eu fiz a configuração de acordo com a explicação desse tópico mesmo. Quando tento fazer a integrção pelo bridge ele não puxa nenhum produto, quando eu testo o pixel está tudo funcionando, quando verifico o data source retorna mais esse erro. erro face2

Bom dia!

Ainda estamos com o problema na configuração. Alguém tem alguma dica?

Pessoal, alguém pode me ajudar, por favor? Ja fiz o tutorial todo, consegui mandar todos os campos que estava falando e aparentemente os eventos estão sendo recebidos tudo certo.

Porém na ferramenta de validação de microdaos no Facebook, ele não reconhece id, avaliability, description, image_link, title, price e link. O title e description eu sei que implementei pq está reconhecendo no pixel helper, mas o face não acha.

Segue os prints em anexo

Esses outros microdados como posso inserir?