Como configurar um produto personalizado

olá,

Tenho um produto que é uma caixa de madeira que contém 6 SKUs fixos dos 19 que tenho na minha loja. Os SKUs que estão nessa caixa foram definidos por nós e os kits são montados no manuseio.

Preciso criar um novo produto que permita o consumidor a escolher quais desses 19 SKUs ele deseja colocar nessa caixa. A caixa não pode ser vendida sozinha e precisa necessariamente ter 6 unidades nela (pode ser SKU repetido).

Não tenho certeza qual melhor caminho seguir para criar esse produto, alguém teve alguma questão parecida, ou sabe como poderia ser feito?

Obrigada

Minha sugestão é:

Cadastra os produtos soltos e trabalha com KIT LOOK: https://help.vtex.com/pt/tutorial/como-montar-um-kit-look

Sobre como o usuário ser obrigado a selecionar 19 opções você faz por js.

abs,

Não sei se kit look funcionaria já que são 19 opções de produto e a caixa de madeira não pode ser vendida separadamente, mas os outros produtos sim. Não tem variação dentro dos produtos, então cada produto é um SKU.

O usuário deve escolher 6 SKUs dentre os 19 disponíveis, podendo repetir se desejar.

Você acha que KIT LOOK seria o melhor caminho?

Só enxergo esse caminho... e nada impede via javascript você forçar o usuário de levar a caixa.

A VTEX aceita até 50 variações em um único produto, 19 opções não da nenhum problema :).

A questão é que esses produtos já estão cadastrados como 19 produtos separados, não são SKUs dentro de um mesmo produto. E não temos intenção de mudar isso, já que esses produtos não tem relação entre si.

Ainda não consigo enxergar como o Kit Look funcionaria nesse caso.

Conforme comentei, você criará um produto kit, no qual a composição dele será esses 19 itens separados, ou seja, o usuário vai poder comprar os 19 itens separados e terá um produto kit que listará esses 19 produtos e com o script customizado é possível realizar o que deseja.