Pessoal, preciso criar um kit look mas estou super confuso. Eu devo cadastrar um novo produto? um novo sku? Vincular um kit em um sku ou produto existente?

Basicamente:

Cadastre os produtos separados que vão compor o kit

Cadastre o produto kit

Vincule os produtos separados nesse produto kit cadastrado

Isso está na documentação =)

https://help.vtex.com/pt/tutorial/cadastrando-kit/

Entendi @Nathan Prestes​ . É que nós imaginávamos que pra eu criar um kit look para o produto lençol(com lençol, colcha e fronha) bastava eu ativar a opção kit e adicionar os componentes. Não queremos que esse kit apareça na busca pq achamos que não fica legal aparecer: ex.: "lençol" e do lado "kit lençol" e tb queremos colocar um botão no produto que direcione para o kit. Vc sabe qual caminho devemos seguir pra chegar nesse resultado(botão no produto que direciona para o kit)?

A descrição do produto é em HTML... você pode inserir o conteúdo que quiser e direcionar para onde achar que deve.

Para não aparecer juntos, aconselho a criação de um departamento exclusivo para produtos kit

abs

@Nathan Prestes​ entendi...estava olhando o kit look da CeA e percebi que eles usam a busca do site(posso estar enganado), veja.

Eles colocam na busca isso: fq=productId:2219018&mainProductId=2219018, na minha loja o productId dá certo mas o mainProductId não dá, vc sabe como ele funciona?

Eles fizeram via script customizado sua versão de kitlook, não utilizando a ferramenta nativa da VTEX.