Pessoal, Estou com dificuldade para realizar o preenchimento da planilha de mapeamento de atributos da Amazon. Onde eu obtenho a lista de nomes de atributos aceito pela Amazon para que eu possa realizar o De/Para dos atributos dos meus produtos?

Olá @Rafael Masteguin​ , geralmente a pessoa responsável por sua loja na Amazon envia uma planilha onde você preenche com os seus atributos e ai é gerado automático o "para" com os atributos deles. Em anexo está a planilha que utilizo para fazer o mapeamento. Nela contém 5 abas que você precisa preencher, ex. na aba 1 que é cores, na 1° coluna você preenche as suas cores, na 2° coluna você vai selecionar qual cor se refere na Amazon e na coluna 3 já sai o valor que será enviado para o Marketplace. Após você fazer o preenchimento de todos os seus atributos, é só você ir na aba Instruções e clicar em Criar planilha, para assim você subi-la na VTEX .

Olá, @Amannda Vieira​. Obrigado pela resposta.

No meu caso eu fiz o procedimento de cadastro da minha loja sozinho. Eu não possuo nenhum contato na Amazon que possa me atender como sugeriu.

Como eu faço para obter contato com alguém na Amazon para me ajudar nessa etapa?

A minha loja comercializa colchões, camas box e travesseiros. Nesse caso, eu preciso dos atributos dessas categorias para realizar o De/Para.

Olá @Rafael Masteguin​ , tente encaminhar um e-mail para a Raissa: <raissn@amazon.com> ela era do comercial lá da Amazon e veja com ela como funcionará sua integração via VTEX.

Ola Rama veja se esta ajuda
Atributos Obrigatórios - Todas Categorias (ReHo) - Nathan Lopes.xlsx (76,2,KB)