Google shopping a maioria dos produtos reprovados no Merchant Center

Estou tendo problemas na Integração de google shopping, com o site, alguém já teve o problema de 90% dos produtos serem recusados no Merchant Center do Google Shopping? Não foi modificada em nenhum momento a URL em que é configurado o XML, alguém tem alguma ideia do motivo disso acontecer e como poderia solucionar?

a URL padrão utilizada é:

O caminho do xml é usado por meio do XMLData / googleshopping.xml

Obrigada.

Pessoal,

Estou com muitos problemas na integração com o shopping tbm.

Eu tenho uma integração via XML, o google começou a rejeitar produtos com EAN.

Fui orientado pela Vtex a fazer integração via API. Quando liguei a integração fiquei com produtos duplicados no Merchant. O mesmo produto com 2 sku's diferentes pois um vinha pelo xml e pela API.

E para piorar começou a dar mWhatsApp Image 2019-04-22 at 11.46.37ais problema, o mesmo produto estava aprovado pela API e reprovado pelo XML.

Boa Tarde!

@Ana Rodrigues​ você está usando a integração da Vtex com o Shopping?

@Eduardo Melo​ Tentei integrar, mas os produtos continuam sendo reprovados e não aparece nenhuma informação dentro do merchant center, para verificar se a integração está ok. Você tem ideia do que poderia ser?

@Ana Rodrigues​ eles estão com EAN?

A Vtex é muito carente quando se fala em XML, ela só mostra nos comparadores de preços os valores cadastrados dos produtos, o que é uma dificuldade quando se trabalha com descontos no boleto por exemplo.

@Ana Rodrigues​ Tudo bem? Tive um problema similar em relação a integração por XML e precisei criar os campos Gênero e idade e associar a todos os meu produtos. e os erros diminuíram. Mas no seu caso, como o Merchan Center não está apontando o erro acho válido abrir um chamado direto no suporte do Google.

Epero ter contribuído!

Meu problema estava numa falha da plataforma que a vtex já corrigiu, @Lucas Kail​ você tentou desativar ou remover o XML, no link abaixo? Ou trocar e colocar uma coleção vazia, para que vc não perca as configurações caso precise delas mais tarde. Lembrando, isso só se todos os produtos já estiverem no merchant center via API.

https://sualoja.vtexcommercestable.com.br/admin/Site/Xml.aspx