Error 200 ao Integrar com Facebook

Estou tentando integrar com o Facebook via painel da VTex, mas estou recebendo a seguinte mensagem: {"message":"{\"error\":{\"message\":\"(#200) Requires business_management permission to manage the object\",\"type\":\"OAuthException\",\"code\":200,\"fbtrace_id\":\"Ai1vTz5Idm79CmdlLzL3v1m\"}}","type":"ApiException"}

O e-mail cadastrado na integração é o administrador da conta de negócios e também das páginas dentro da conta.

O catálogo até chega a ser criado, mas com 0 produtos dentro dele.

Alguém já passou por esse problema?

Captura de Tela 2019-08-08 às 12.21.37

Captura de Tela 2019-08-08 às 12.21.57

Captura de Tela 2019-08-08 às 12.22.10

@Thiago Funari​ , O Id do Business você está colocando o número que está no link da página do gerenciador?

@Amannda Vieira​ pior que é!

Captura de Tela 2019-08-09 às 10.16.56

Te aconselho a abrir um chamado na VTEX para eles te auxiliarem @Thiago Funari​ .

Eu abri já, mas me derem uma resposta que não fez muito sentido, falaram que o token de autenticação do facebook expirou que preciso solicitar um novo no Facebook e adicionar ele a VTex, mas adiciona-lo aonde?

Falei com o Facebook mas nem app da VTex é criado lá na área https://developers.facebook.com/ para fazer essa integração, ai não conseguiram me ajudar.

Entrei em contato com a Vtex e falaram que o problema é com o login do Facebook.

Entrei em contato com o Facebook e falaram que o problema é na plataforma da Vtex.

E até agora nada de solução.