Como exibir produtos diferentes na mesma pagina?

Estou querendo pegar produtos e seus SKUs e colocar na mesma pagina para seleção do cliente.

Ex: Temos os produtos Tênis Nike Preto, Tênis Nike Vermelho e Tênis Nike Azul que são o mesmo modelo, mas cores diferentes, e cada um desses produtos possuem SKUs com as variações de tamanho.

O que quero é quando o cliente selecionar o Tênis Nike Preto, ele também ter na mesma tela disponível para selecionar os outros produtos de outras cores, ao invés de ter que sair da pagina.

Seria possível? Segue ex anexo.

Primeiro você precisa criar cada produto pai por cor separado, não como uma variação de um único produto.

Após isso, você terá nas páginas de categoria a visualização dos produtos separados.

No cadastro de cada sku, existe um campo chamado SIMILARES, você deve preencher com as outras cores similares deste produto.

Via customização por script, é possível resgatar essas outras variações que foram adicionadas no campo SIMILARES na página de produto.

@Nathan Prestes​ Os produtos já estão cadastrados separados por COR. As variações de cada produto são os tamanhos.

Já temos a visualização dos produtos separados na categoria.

O que seria o SKU pai? Visto que sempre teremos mais de um SKU para cada produto.

A customização seria no Front-End da pagina? Teria alguma documentação?

Obrigado.

A customização seria pelo front sim, utilizando a API SEARCH

https://documenter.getpostman.com/view/845/vtex-search-api/Hs43?version=latest#481a7b34-a34b-45fb-5aac-9dc90132186e

Ok, só pra finalizar.

Preciso selecionar os SKUs correspondentes as demais cores (produtos) em TODOS SKU de cada produto (cor)? Ou, selecionando em apenas todos em um único SKU já resolve?

Quanto ao SKU pai, como seria?

Obrigado!

Você deve adicionar apenas 1 sku de cada cor, não todos os skus pertencentes da cor Rosa por exemplo(rosa tamanho p, rosa tamanho m, rosa tamanho g, etc..).

Ah sim.

Por Ex: no produto PRETO eu tenho 3 skus com tamanhos 35, 36 e 37.

Devo selecionar dentro de todos skus da cor Preto no campo "similares" apenas 1 sku de cada cor? Certo? Ou, em apenas 1 sku da cor Preto? (anexo.)

E quanto ao SKU Pai que você mencionou? Seria o primeiro SKU de cada produto?

Adicione 1 sku cor preto

@Nathan Prestes​ você sabe onde está a documentação de post da api de similares? No developers só tem a get.

é a SKU Complement, tem post lá no developers