Consigo colocar prazo de entrega diferente para produtos em especifico ?

Gostaria de saber se tem a possibilidade de deixar o prazo de entrega dos pedidos para determinado dia e alguns produtos para dias diferentes.

Você pode fazer isso de diferentes formas: Através de Modal ou até mesmo criando um estoque específico para esses produtos.

O caminho mais simples na minha visão é a criação de um segundo estoque

Boa Tarde !

Consigo limitar esses produtos com quantidades diferentes para Compre e Retire e Entrega ? Ex:No Compre e Retire 10 unds e Entrega 20 unds ?

Pelo o que verifiquei aqui, terei que fazer 2 de cada uma para colocar um prazo na entrega e outro para compre e retire ou por modal seria mais simples isso ?

Você pode criar dois estoques diferentes e cada um vinculado a uma doca com prioridades diferentes e tempos diferentes.

Cada doca é vinculado em uma transportadora.

Vale a pena testar este cenário mas em teoria funciona sim.

Bom dia @Nathan Prestes​ ! Eu criei um estoque diferente para produtos que necessitam de um prazo maior para produção, porém quando adiciono esse produto com outro ele está calculando o frete 2 vezes. Como posso resolver isso?

Pode enviar um print da simulação de frete?

@Nathan Prestes​ O primeiro item é o que está cadastrado com estoque em um prazo maior. O segundo item está no estoque normal da loja. E o valor do frete aqui está sendo cobrado 2x para o CEP informado.Tela

Digo a simulação de frete pelo admin!

@Nathan Prestes​ Os 2 produtos estão integrados na mesma doca.Simulação

Na área de ESTOQUE & ENTREGA > CONFIGURAÇÕES > DIVISÃO DE CARGA como está a sua configuração?

https://help.vtex.com/tutorial/como-funciona-a-divisao-de-carga?locale=pt

Envia um print também da configuração das transportadoras

Bom dia @Nathan Prestes​ segue print da tela. Carga

@Nathan Prestes​ Os itens que estão no estoque principal da loja quando adicionados com outros produtos que também estão no mesmo estoque, se mantêm coTela-2m o valor normal.

@Nathan Prestes​ conseguiu dar uma olhada nos prints?

Faltou enviar os prints da configuração da transportadora... em todo caso, chegou a abrir um ticket na VTEX?