Erro nas tabelas de frete (Erro de processamento)

Ao tentar subir a tabela eu recebo as seguinte mensagem

Não foi possível transformar em numérico o valor de uma célula do tipo texto. Verifique se o valor da linha 2 coluna 4 está de acordo com o tipo da célula. Valor da celula: 1,0000000

Esta tabela foi enviada pela equipe da transportadora, a original estava em xlsx... converti a mesma para xls pois aparentemente a vtex não aceita o formato!

@Yasmin Florez Galvis​ Funcionou, muito, mas muito obrigado mesmo!... você poderia me dizer o que você alterou nas tabelas, eu quebrei a cabeça e não consegui!

vlw tmb @Nathan Prestes​ pela ajuda, baixei o modelo aqui para verificações futuras!

@Giovanni Sonnberger​ a tabela que vc tinha estava fora do padrão Vtex. Peguei uma de minhas tabelas e joguei todos os seus dados sobre ela, ai ja ficou no formato correto, salvei e te enviei. Que ótimo que te ajudou :)

Vc copiou e colou dentro de uma tabela certa então?, tipo deixou os cabeçalhos e copiou o resto... ctrl c + ctrl v?

Ajudou muito, você nem imagina =)

Estou muito grato mesmo, espero conseguir fazer o mesmo qualquer dia.

@Giovanni Sonnberger​ copiei e colei alem dos dados o formato, que é o mais importante pois os dados não estavam em formato numérico.

Então agora tenho um novo problema rs... a tabela que preciso subir tem mais dados do que a tabela antiga... onde posso alterar os dados para formato numérico?

Captura_de_tela_2020_06_03_14_46_57

@Giovanni Sonnberger​ tenta subir ai de novo. segue anexo. Faz testes no simulador. So ve que o valor de limite de peso achei bemmm alto. é isso mesmo?

Giovanni a sua planilha não está no padrão de celulas que a VTEX espera, segue anexo uma modelo pra ti.

Outro ponto é que ela está com 11mb, na VTEX você pode subir até 10mb, você vai ter que zipar.