Como cadastrar a tabela PRATA dos correios na VTEX?

Recebi a seguinte tabela da minha agência dos correios e não sei como colocar esta tabela dentro da vtex. Alguém consegue ajudar?

9126df7a-7932-4822-86c0-feae66d6b8eb

Pelo site da XP Agencia tentei gerar a tabela preenchendo meus dados de contrato e etc e, durante o processamento, diversas faixas de CEP estavam entrando já com erro. A planilha só pode ser gerada por lá ou existe outra maneira?

A planilha XP é um facilitador, que monta a planilha com base no que a api dos correios retorna, se a api cai ou sofre alguma instabilidade, o sistema não consegue gerar aquela faixa em específico, o que resulta em um erro.

Você pode realizar essa planilha de forma manual também.

Entendo que é um processo bastante complexo de ser realizado, mas é uma opção.

Concordo com Nathan, a http://planilha.xpagencia.com.br/ ajuda muito. Integrei os correios com a planilha da xp, quando a agencia de correios mandou a tabela no formato vtex, ai sim subi a deles, ate por ter preços de acordo com o nosso convenio.

Yasmin, como assim a Agencia dos Correios mandou a tabela no formato vtex? como conseguiu isso? pode indicar qual é essa agencia? faz muito tempo que tento isso e nunca consegui. Pode me dar um contato? grato.

Estou tentando importar a planilha da XP e esta dando erro. Nao consigo importar de jeito nenhum. AAlguem poderia me ajudar?

Gente, vocês sabem como faz e quem faz a planilha de forma manual? estou tentando integrar a minha planilha da tabela Ouro1 mas não estou conseguindo. Já tentei contato com agente logístico mas nenhum conseguiu me ajudar até o momento

Pessoal, alguém conseguiu algo?

Estou tentando também integrar minha tabela prata dos Correios através da planilha da xp, mas não dá certo!!

Alguém tem alguma luz, alguma dica, por gentileza?

Obrigada!