O e-mail de abandono de carrinho não está disparando o e-mail já tentei de tudo e nada funciona.
Olá,
Você já verificou se o rc.js (Request Capture) está vazio? Caso o mesmo esteja vazio será necessário solicitar a algum funcionário da Vtex que configure para você.
Outro fator que pode influenciar no disparo é a configuração do e-mail, por exemplo o campo "E-mail de origem:", se o mesmo estiver preenchido e não houver um remetente criado no Message Center com o mesmo e-mail, o e-mail nunca será disparado, neste cenário o melhor a fazer é deixar o campo em branco pois assim ele pega o remetente padrão da Vtex.
Olá, @Cesar Willian muito obrigado, porém como eu verifico se o rc.js está vazio ?
@rafael carvalho Para verificar se o rc.js está vazio basta acessar as ferramentas de desenvolvedor, no meu caso estou utilizando o google chrome (está rotina varia de navegador para navegador), já nas ferramentas acesse a aba Network, logo abaixo tem um campo de texto, digite rc no mesmo e atualize a pagina, após a pagina recarregar o arquivo deve constar em uma listagem logo abaixo, selecione-o e clique na aba response, caso a mesma conste vazia, o problema se encontra aí. Caso esteja igual o exemplo que estou enviando, a mesma está correta.
o meu está igual o seu com o response igual o preview