Acesso a prova - Semana 1

Pessoal, vocês sabem onde acessamos a prova?
No meu painel ainda não aparece nenhuma opção… :confused:

11 Likes

Então, para mim também não aparece nada.
Mas pode ficar de boa, eu olhei no slacks e o Bruce falou que temos até o dia 15 as 23:59 para terminarmos as atividades dessa semana, por conta das instabilidades de sistema.

3 Likes

Acredito que ainda não foi postada… não teve nenhuma notificação no Slack. Fiquem de olho lá, que o Bruce posta as informações, como acessar, tudo lá.

7 Likes

Pessoal fiquem tranquilos teremos ate o dia 15/05 para fazer a prova, estão ocorrendo melhorias na GAMA!

PROVAVELMENTE: a prova será liberada depois da mentoria EU acredito, hoje terá mentoria!

Leia o print a baixo:

8 Likes

Talvez seja liberada depois da mentoria

4 Likes

exatamente

4 Likes

Ainda não foi liberada :sparkling_heart: Igual o pessoal aí falou.

2 Likes

Acredito que eles falem sobre isso na mentoria de mais tarde.

3 Likes

Boa tarde,
a mentoria é só as 17:00!
Att

2 Likes

Obrigada Matheus :slight_smile:

1 Like

O Bruce informou lá no slack que a equipe tava trabalhando para liberar ainda hoje, mas que íamos ser notificados tanto no slack quanto por e-mail assim que for liberado.

2 Likes

Obrigada pelos esclarecimentos.

1 Like

Obrigado por esclarecer, espero que consigamos todos evoluir bastante no processo.

1 Like

Vai dar tudo certo!
Tem bastante gente na plataforma, algumas vezes causam bugs ou demora a aparecer os assigments, “culpa” do sucesso que é esse curso maravilhoso hahaha falo por experiencia própria, ano passado nas fases inicias também estavam assim…

Mas uma coisa que posso garantir, conhecendo todo o auxilio e suporte da VTEX/Gama … Ninguem saira prejudicado nos processos, sempre dão uma gordurinha pra entregar os projetos quando rola algum problema, se dedique pra entregar na data e td dará certo o//

1 Like

Segue cronograma atualizado com as datas da Week 1
link: [Hiring Coders #3] Dashboard Cronograma

@ FrtsVictor
@ FelipeHuffner
@ IsisFernande
@ Dani39
@LeonaVelfor
@ mariaisac
@ robalvesjr

1 Like