Acesso ao slack

Boa tarde, pessoal, vcs estão conseguindo acessar o slack? por que o meu link n está abrindo de jeito nenhum.

17 Likes

Olá, Tibel! Estou com o mesmo problema. Recebo a seguinte mensagem ao digitar meu email
“Não há convites nem contas do Slack para **** . Se sua equipe ainda não está no Slack, você pode criar um workspace para ela”. Alguém mais com este problema? Tem alguma outra forma de acessar o link da live de hoje?

2 Likes

Pra mim aparece que o link não está mais disponível e a pessoa que mandou precisar mandar outro link, já pedi no suporte que mandassem mas até agora nada. Também não queria perder a live de hoje.

3 Likes

Aqui também, acho que tinha que ter acessado ontem.

1 Like

Olá!
Também não consegui acessar, recebo a mesma mensagem.

1 Like

Mesmo problema aqui, link inválido;

1 Like

Mas você conseguiu acessar a plataforma do Slack? Eu nem consigo mexer direito, pois diz que preciso de um workplace e, tenho quase certeza que é o programa que tem que nos adicionar.

1 Like

Se liga, no tópico inscritos no HIRING CODERS uma moça mandou o link da live

2 Likes

A apresentadora informou que é pra entrar no suporte, que eles vão ajudar a resolver isso.

1 Like

Alguém já teve retorno do suporte?

1 Like

Qual o e-mail do suporte?

1 Like

suporte@gama.academy – email de suporte

5 Likes

Obrigado :slightly_smiling_face:

1 Like

uma dica mano, nos emails que eles te mandaram tem um link do suporte, recomendo mandar por lá, pois no manual falaram que a comunicação via email vai ser bem reduzida a partir de agora.

2 Likes

E eu achava que era só comigo

1 Like

Obrigado João.

1 Like

Também estou com o mesmo problema… Não queria perder a live de hoje.

1 Like

Eu estava com o mesmo problema aqui. Espero conseguir ver a live de forma assíncrona ao menos.

1 Like

Eu também não consigo. Diz que tem um erro

1 Like

Boa noite também não consigo acessar o slack :disappointed: :disappointed: :disappointed:

1 Like