[ACESSO AO VTEX COMMUNITY] [Permanente?]

Boa tarde!!
Fiquei com uma dúvida, ao final da jornada, perderemos o acesso ao VTEX Community?
Pois tem muitas soluções de problemas que foram abordadas aqui, quando finalizar a jornada, quero analisar os conteúdos e códigos criados com calma, mas fico com receio de perder as alterações que fizemos com auxílio aqui pelo VTEX…

13 Likes

Eis uma pergunta bastante relevante, até o momento não me recordo do pessoal da Gama tocarem nesse assunto. Já mencionaram sobre o acesso à plataforma com as aulas mas nada sobre até o acesso ao VTEX Community. Talvez o acesso continue mas a categoria Hiring Coders seja removida para ser criada novamente numa outra nova versão do Hiring Coders 4 por exemplo.

1 Like

Olha, algumas pessoas que conheci, que fizeram ano passado, não perderam o acesso. Acredito que este ano deva se repetir.

1 Like

Excelente pergunta! Também gostaria de saber a respeito!

1 Like

pode ser que fique liberado até té 30/11/2022 mesma data do Sistema de Treinamento vai encerrar.

3 Likes

Também gostaria de saber. Tem muito conteúdo bom que colocaram aqui.

Eu acredito que sim!

Gente, o acesso aqui de vocês é permanente, não vão perder esse aqui não! Fiquem tranquilos :slight_smile:

9 Likes

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.