Adicionar Tempo de Entrega a produtos Personalizados

Bom dia, alguém sabe se existe alguma forma de quando adicionar um attachment ao produto somar um tempo de entrega, (a gente já coloca todo aviso possível, que existe um tempo para personalizar, mas ainda existem clientes que acabam causando problema, já que o pedido vai com uma data), colocar os produtos em um estoque específico infelizmente não é uma opção para a gente…

@huandersonmachado
Como você mencionou que um estoque extra não poderia, imagino que seja por questões de controle de estoque. Sendo assim, criar mais skus também não seria viável.
Infelizmente eu não vejo nenhuma forma através apenas do attachment como variável.
Até penso em algo complexo com skus Fakes, mas acho que não vai interessar.

Bom dia Fabio, obrigado pelo retorno! já pensei em algo do tipo, mas não seria uma boa idéia, já é uma customização de certa forma complexa, pois são 2 campos para o cliente preencher(ou não) e dentro dessa customização pode haver 2 skus a mais como serviço também, que são logos que podem ser escolhidos pelo cliente, então acho q numa hipótese dessa customização completa, poderia dar uma confundida no carrinho do cliente.