Adicionar um produto no carrinho sem sair da página

Saudações amigos, eu estou a semanas tentando arrumar um método para poder adicionar um produto no carrinho.

Dentro da página do produto, estou utilizando o controler <vtex.cmc:BuyInPage/>,

Este recurso funciona, porém o usuário só consegue visualizar a quantidade do produto adicionado no carrinho, após a atualização da página.

Vcs saberiam me informar se esta faltando algum script ou se ja passaram por isso por gentileza e a forma correta de se resolver isso.

Des de ja eu agradeço.

Você vai ter que trabalhar com a biblioteca vtexjs:

https://github.com/vtex/vtex.js/blob/master/docs/checkout/README.md

@Nathan Prestes​ , bom dia meu amigo, obrigado pela resposta, eu cheguei a ver a documentação, mas sera que poderia me mostrar mais uma luz.

Eu cheguei a inserir os script de exemplo, mas ele só me aparece o alerta, que o item foi adicionado na página, mas eu precisaria que a quantidade de produto fosse atualizado no carrinho.assim que o usuário clicasse em comprar.

Ja seria valido, se ja ocorresse um refresh na página. assim o item fosse atualizado no carrinho

Alguem poderia me ajudar por gentileza?​

Olá, Luiz! Estamos revendo os tópicos mais relevantes/visitados da nossa comunidade e por isso, reabrimos sua pergunta, assim caso outros usuários tenham a mesma dúvida, é possível consultar a nossa resposta oficial! :sparkles:

A informação que o Nathan passou está correta, o link é esse mesmo: vtex.js/README.md at master · vtex/vtex.js · GitHub

De acordo com a sua descrição, você utilizou apenas o controle addToCart. É necessário adicionar também o updateItems, pois ele é responsável por atualizar a quantidade no carrinho, ok? :wink:

Se surgir mais dúvidas entre em contato com o nosso suporte.

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.