[Ajuda] Como definir quais informações deverão aparecer junto aos produtos na tela de pesquisa

Olá pessoal.

É o seguinte, minha tela de busca de produtos é feita com “search-result-layout”.
Depois de estruturada a pagina eu gostaria de decidir quais informações virão junto com os produtos. Os produtos são renderizados em search-content porém esse termo no site https://developers.vtex.com/ não resulta em nada…

Acredito que possa ser algo simples de fazer, porem não sei como fazer.

Um exemplo é incluir o codigo de referencia, que por padrão nao vem no result. Assim como mudar o texto do botão de “adicionar a carrinho” para “comprar”… eu sei que o block de botão seria “VTEX.add-to-cart-button” e que o texto a partir dali poderia ser mudado mas não sei como acesso o content desses cards de produtos.

image

9 Likes

Cada informação do produto tende a ser um bloco da VTEX que faz uso do contexto de Produto, no caso da Referência, o bloco é o VTEX.product-identifier, segue documentação Product Identifier

2 Likes

Se eu entendi bem sua dúvida, no meu projeto aqui oq mostra o conteúdo do produto na busca é o bloco

product-summary.shelf

Se encontra no blocks.jsonc

nesse exemplo que você citou, você adiciona o bloco que o Douglas citou dentro deste bloco.

2 Likes

Resolvido.

O buscador interno da VTEX não foi capaz de indexar tudo… muita coisa ele não encontra…

O que eu precisava era conhecer os componentes internos do search-context… para conseguir colocar os blocos para renderizar lá dentro…
O product-summary eu ja tinha lido de cabo a rabo mas sem conseguir manipular o search-context, nao adiantava eu montar uma shelf…

Ai eu descobri como era a estrutura interna do context… eu precisava entrar no bloco de gallery e lá colocar minha shelf para renderizar as propriedades de cada item.

image

6 Likes

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.