Alguém consegue me ajudar com o seguinte erro:

Mensagem de erro não mapeada pela integração. Entre em contato com a VTEX informando o ocorrido para que o mapeamento seja realizado.

Mensagem de erro Mercado Livre: Validation error

Attribute: SIZE was dropped because its value_id and value_name are null, empty strings or they were not sent

The attributes [SIZE] are required for category MLB28148. Check the attribute is present in the attributes list or in all variation's attributes_combination or attributes.

Oi @Anna Carol Assunção​ , este erro significa que o tamanho deste SKU não é disponível nesta categoria.

Você precisa colocar outro tamanho no mapeamento.

Olá @Amannda Vieira​ Obrigada pela resposta. Esse item é havaianas, então tenho tamanhos quebrados. Ex: 36/37. Agrupei os tamanhos e um só, mas permanece erro de Size e Color

@Ana Sodré​ , isso mesmo você precisa agrupar os números quebrados ou no 36 ou no 37, qual a cor deste produto ?

@Amannda Vieira​ nesse item eu tenho cadastrado dentro da vtex duas cores. Ex: vermelho / branco. Nesse caso também tenho que escolher apena uma cor em cada?

Sim @Ana Sodré​ , escolha apenas uma das cores para o mercado livre.

Olha só como está minha pl de mapeamento!!

Eu peguei minhas cores e tamanhos vtex e fiz o "para" do ML.

Mas o erro ainda permanece...

@Ana Sodré​ os tamanhos estão corretos, manda um print da cor para eu ver?

Bom dia @Amannda Vieira​ !! Segue print das cores da planilha.

@Ana Sodré​ , nos produtos que possuem duas cores no cadastro você precisa por o / para separar no mapeamento, ex: amarelo/marinho

@Amannda Vieira​ realizei a separação por /

Mas o erro ainda persiste ...

@Ana Sodré​ , te aconselho a abrir um chamado na VTEX então.