Alguem pode me ajudar com esse erro de login no gitbash

git
quando vou fazer o commit da erro fatal, diz que usuario ou senha esta errado.

2 Likes

Olá Veridiano, não sei se pode estar relacionado com a configuração de autenticação, mas tenta dar uma olhada nesse material: Git - Configuração Inicial do Git

Espero ter ajudado.
Bons estudos!

1 Like

Valeu parceiro, obrigado pela contribuição, vou dar uma olhada no material.

1 Like

Boa noite.
Se certifica que o Username e o email do git est√£o certos e s√£o os mesmos. Outra coisa, vai nas configura√ß√Ķes do Github, eu tive que criar um Username (eu n√£o tinha nenhum, mesmo ja tendo a conta por um bom tempo)

1 Like

Amig√£o, aqui pra resolver eu tive de criar o token do github.
se vc ja fez isso desconsidere a mensagem, se n√£o, avisa‚Ķ eu t√ī no ubuntu, mais posso tentar ajudar

1 Like

@ [veridiano1976] Você está sem permissão de acesso para sua conta no github, quando faz o push, você deve está digitando ou usuário ou senha errado. Aconselho você gerar uma chave SSH e instalar lá na conta de seu github, para não precisar mais digitar usuário e senha quando for fazer seus pushs e pulls. Eu tenho um post no meu blog que fala sobre isso, dê uma olhadinha lá: Adicionando uma chave SSH na sua conta do GitHub - Gustavo Souza

1 Like

Muito Obrigado amigo, segui seu passo a passo e deu certo.

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.