Alguém tem as "MeliCategoryId" do Mercado Livre?

Não consigo integrar com o Mercado Livre de forma alguma!!

Segui a planilha disponibilizada pela Vtex, mas continuo tendo erro de integração com a mensagem:

"A categoria selecionada no atributo category_meli não existe no Mercado Livre.​"

Alguem teria planilha com essas categorias atualizadas??

Já usei as macro categorias que tem na API, mas elas não são aceitas...

@Gabriela Lima​ , eu costumo seguir a API do Mercado livre que é a mais atualizada que tem : https://api.mercadolibre.com/sites/MLB/categories

Oi Amanda, obrigada.

Tentei usar essa API, mas so encontrei as macro categorias (ex: "id":"MLB1246", "name":"Beleza e Cuidado Pessoal"​) - que não está sendo aceita para integração.

Nao sei onde encontrar as aberturas - exemplo:

Saúde e Beleza>Cuidado Pessoal>Banho e Higiene>Sabonetes>Barra>Outros Tipos>Outras Marcas - id: MLB198657

Esta acima veio de uma planilha que a Vtex me forneceu, mas que fica dando o erro "A categoria selecionada no atributo category_meli não existe no Mercado Livre." - PARA TODAS AS CATEGORIAS....

@Gabriela Lima​ é só você ir clicando lá em cima em " expand all " que vai abrir as categorias que estão abaixo dessas, conforme você for expandindo vai abrindo as opções.

opa!! sim!! mudei de navegador e o expand all apareceu!!

obrigada! vou tentar reclassificar!​

@Amannda Vieira​ tudo bem? Você tem alguém de moda integrado e funcionando? Estou testando em varios ids e nenhum está aprovando...cada hora um erro novo....

@Camilla Omai​ , qual erro você está tendo no momento ?