Algum Designer por aí? :)

Oi pessoal,
Sou Designer e estou estudando programação para complementar meu desenvolvimento na carreira. Mais alguém por aí seguindo o mesmo percurso?
Vamos trocar!

4 Likes

Oii Ana, tudo bem?
Sou Designer de Moda ( e curiosa da área gráfica).
Estou no Hiring com foco na transição de carreira…

2 Likes

Olá, trabalhei como designer durante muuuuuuuuuuuuuuito tempo e já fazem alguns meses que migrei para a área de Dev.

Quem estivere afim de conversar só mandar mensagem ou me adicionar no linkedin!

https://www.linkedin.com/in/brunomazello/

2 Likes

Olá, sou designer e também estou em transição de carreira. o CSS tem sido meu xodozinho. :smiling_face_with_three_hearts:

2 Likes

Olá! Sou formada em design. Trabalho com UX/UI e Web Designer atualmente. E adoro!!!
Desde 2020 +/- trabalho com HTML e CSS. Mas no ano passado fui me aventurar pelo mundo do front-end, e fiz uns cursos aleatórios de JavaScript e VueJS. Atualmente trabalho com tudo isso hehehe

3 Likes

que bacana, Graziela! vc sentiu que o seu conhecimento prévio em Design ajudou nesse desenvolvimento das novas áreas?

2 Likes

Oi pessoal, que maneiro! Vcs tem sentido que o design ajuda nessa nova busca? Ou pra vcs tem sido mto diferente?
Particularmente na área de front end o conhecimento de Design pra mim tem sido suuuper útil…

2 Likes

Olá Ana e designers, sou formado em design de produtos (fisicos), agora migrando para os produtos digitais.
Projetar para pessoas é uma das chaves em comum do design e programação.
Concordo que é um diferencial ja ter um background de grid, tipografia e cores

.

Olá pessoal! Não sou formado em design mas é um dos meus hobbies, e já fiz alguns trabalhos comerciais. Amo Design Gráfico, mas também gosto de fazer alguns modelos 3D. E pôr em prática meu conhecimento de design em interfaces de software é maravilhoso. É como dar vida e funcionalidade à um trabalho! :star_struck:

2 Likes