Pessoal… boa noite, alguem pode me ajudar ?
estou querendo alterar o local aonde os meus projetos no vscod são armazenados…
não consigo acessa-los pelo git bash para poder vincular e por no git hub… deu para entender ? não sei porque, os primeiros que fiz foram para o desktop… ai fiz o projeto CSS e ficou dentro da Usuario…biblioteca… ai tem a pasta… mas n consigo acessar.
Qual o procedimento você estava usando para criar um projeto? Porque por exemplo, você pode criar uma pasta vazia dentro do lugar que você deseja e ir no VS Code e no menu File->Open Folder e escolher a pasta que você precisa.
@willy brother, o projeto eu sei o local que ele esta, porém eu não consigo achar ele no git bash sabe ? pra poder fazer aquele procedimento de linkar ele com o GitHub. Tipo, consigo ver as pastas que estão no Desktop, mas não consigo ir até aonde esta o projeto ( que não esta no Desktop ) e não sei mudar ele de lugar… ta dando para entender ?
Eu tirei um print do meu gitbash, na parte de cima da pra ver a pasta onde o seu git bash abre. Você pode navegar voltando essa pasta padrão. No meu caso ele inicia em C/Users/55869
, pelo gitbash você pode usar o cd..
para voltar para o a raiz do seu computador e depois ir navegando até a pasta com o projeto. Não sei dizer se esse era o seu problema, me diz aí se com isso te ajuda.
olha só nessa primeira imagem é o meu projeto, eu copiei ele de onde estava, coloquei na area de trabalho kk.
essa segunda imagem é no git bash, olha a mensagem que da, não consigo acessar ele
Agora entendi . Renomeia essa pasta e remove esse espaço em branco por um - por exemplo e tenta abrir ela com esse novo nome.
Tem outra opção também, tenta abrir ela passando o nome entre aspas duplas dessa forma aqui cd "Projeto CSS"
.
nossa, agora foi kkkkkkkk. ta doido velho, um traço meu Deus kkkkkkkk
Uma dica que posso te dar, nunca crie pastas de projeto com espaços em branco entre os nomes. Vai te poupar muita dor de cabeça kkkkkk
show mano. muito obrigado mesmo. vivendo e aprendendo, eu nunca estudei isso, ai já sabe kkk. mas gosto da área
Tranquilo, é assim mesmo amigo kkkkk
Dá uma olhada na tua caixa de mensagens, eu mandei meu número por mensagem direta. Pelo menos eu acho que enviei
.
This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.