alterar o tempo de entrega em pedidos

Olá bom dia Tenho o seguinte problema com a minha loja na Vtex, verifica-se que neste momento o prazo de entrega dos pedidos é de 10 dias úteis e o cliente está solicitando a alteração desse prazo de entrega para 7 dias úteis a entrega de pedidos e adicional a isso deve ser refletido no check-out e nos e-mails de confirmação que os clientes recebem, se você puder me ajudar com um exemplo, por favor ou compartilhar o link onde está a documentação referente a este tópico, muito obrigado, considera ...

O ESTOQUE, DOCA e TRANSPORTADORA possuem campo para informar a quantidade de dias que influenciará no prazo de entrega.

Aconselho a leitura da documentação:

https://help.vtex.com/tutorial/visao-geral-logistics?locale=pt

@roberto agudelo​ como vas? lo primero es mirar el tiempo de entrega de la transportadora para esa dirección, si queires disminuir vas a tener que bajarlo en la tabla de excel directamente. Otra cosa es verificar en la doca quantos dias aparecen para preparación del pedido, igualmente en el estoque principal, puis estos dias son sumados al gran total de tiempo de entrega. Ya verificaste si tienen dias adicionados? No se bien el caminho en español, algo asi: estoque/paneles/docas.