Ao criar um campo via API, como setar o parâmetro "Texto"?

Usando a API já tentei usar o parâmetro "Description" e "Title", tanto na inserção quanto na atualização de um campo e não consegui alterar o texto na plataforma. O que posso estar fazendo errado? O campo que não está sendo setado está destacado na imagem.campo_nao_setado

Está na documentação, não?

POST Specifications Insert Field

https://documenter.getpostman.com/view/845/catalogsystem-102/Hs44#927c0877-1a6d-b5aa-c749-b02fe4d5194d

FieldTypeIds: 1 - Text 2 - Bigger Text 4 - Number 5 - Combo 6 - Radio 7 - CheckBox 8 - Indexed Text 9 - Indexed bigger Text

No exemplo da especificação está como "Description", mas o exemplo usa o valor null. Se você tenta enviar uma string nesse campo a API aceita o valor mas este não aparece em nenhum lugar na plataforma. Você tentou fazer essa requisição @Nathan Prestes​?

Agora não consigo parar para testar seu cenário, mais tarde com calma tento e posto aqui :)

Envia aqui o POST que está tentando enviar.

Segue o print da chamada que estou fazendo via Postman. O campo "Description" não é setado em nenhum lugar na plataforma... Estou usando a versão 1.0.2 da API CatalogSystem. Utilizando o template do Postman fornecido pela documentação que você citou acima.Captura de tela de 2018-05-02 15-37-15

o FieldTypeId conforme está na documentação deve ser 1, não 5.

Essa informação não consta na documentação do método POST "Specification Insert Field". O exemplo da documentação, inclusive, está com FieldTypeId como 5, conforme print abaixo. Mesmo assim fiz o teste e o campo continua sem ser preenchido.

Captura de tela de 2018-05-02 15-49-14

Captura de tela de 2018-05-02 15-48-09