API List Orders - Múltiplos valores para uma query parameter

Meus caros, como evidencia o título da discussão, será que eu consigo apontar mais de um valor para um parâmetro?

Exemplo: eu quero a lista de pedidos cujos salesChannelId são 1 e 2.

@Gabriel-Valadares Tudo bem?

Com base na API do List Orders, talvez seja possível você passar o parâmetro 2x. Mas vale testar.

Documentação: List Orders

No meu pensamento, ficaria algo como &salesChannelId=1&salesChannelId=2&

Isso seria nessa parte da requisição:

curl --request get
–url 'https://{{AccountName}}.vtexcommercestable.com.br/api/oms/pvt/orders?orderBy=v502556llux-01&f_salesChannel=Main&salesChannelId=1&f_affiliateId=WLM

Se isso não funcionar, eu sugiro você ou usar o FEED V3 ou o ORDER HOOK, pois nesse caso você vai conseguir criar uma queue mais customizada.

Veja os documentos aqui:

Feed v.3

The Orders feed is a list of order updates, meaning that an order status update will be included as a new item in the feed whenever there is an event in an order.

Hook

Hook works as a complement to Feed, because it allows an integration to consume order updates data by sending items to a URL provided by the user in the Hook configuration.

Guide Completo: Orders

Espero que estas informações te ajude.

Abs,
Estevão.

Se essa resposta te ajudou a resolver, marque-a como resposta para apoiar outros da comunidade.

Boa tarde, Gabriel!

Na verdade, realizei diversos testes por aqui e aparentemente para o mesmo parâmetro não é possível aplicar o mais de um filtro. Estou checando internamente a existência de outra possibilidade, mas infelizmente até agora nenhuma opção retornou o resultado desejado.

Acredito que a única forma de fazer isso vai ser realizando utilizando a API duas vezes, sendo uma delas para cada parâmetro de Sales Channel.

Karina Mota
Field Software Engineer | VTEX

1 Like