API "Personalizada" - Mercado livre

Boa tarde!

Alguém consegue me dizer se é possível "personalizar", escolher as informação que a Vtex envia para os marketplaces ?

Por exemplo, se é possível enviar só estoque e preço depois que os produtos são integrados para que não fique sobrepondo informações desnecessárias ?

Obrigada!

Não é possível personalizar o que é enviado.

@Nathan Prestes​ Obrigada por responder !! É uma pena que isso não seja possível. :/

Estou com problemas justamente por conta destas informações que estão sendo enviadas.

Consegue explicar melhor o que está acontecendo?

Sim!! Vamos lá: Tenho uma loja de produtos de beleza no ML e minha integração é via Vtex. Ao fazer o mapeamento dos itens para o ML faço apenas com a categoria, de acordo com minha árvore de categorias e com as categorias disponíveis na API do ML.

Feito isto, uma vez que meus produtos estão lá disponíveis para venda, no anúncio preciso preencher a ficha técnica para manter a qualidade do meu anúncio, todavia meus produtos não possuem algumas especificações que o ML pede ... daí eu preencho manualmente e ok fica 100%... Mas depois de algum tempo essa qualidade cai e meus anúncios perdem informações da ficha técnica e me informaram que é por conta do envio de informações que a Vtex faz ... Assim como envia estoque e preço ...

Queria saber se tem como personalizar, uma vez integrados, para que os anúncios só recebam mudança de preço e estoque ... :/

@Nathan Prestes​ Obrigada por tentar ajudar rs

Entendido o problema, talvez seja interessante a VTEX verificar o que envia.

Até onde sei, após enviar um produto pela primeira vez, a única informação que é enviada é o Estoque e Preço, mas posso estar enganado.