Arquivo Jason

Ola, tenho uma loja no VTEX legacy e preciso fazer a importação do minicart, e no tutorial da VTEX eles dizem para inserir o codigho no arquivo manifest.jason, porem não encontro este arquivo dentro do meu site!
Alguem sabe onde esta este arquivo ou como faço pra colocar ele na minha loja?
Obrigado

Dúvido que eles falem sobre esse arquivo no legacy :slight_smile: .
Qual o link você viu isso?
que tipo de importação você está querendo fazer?

Olá @Mateuscunha, o arquivo manifes.json é utilizado sobre templates VTEX IO e não são aplicáveis no VTEX Legacy.

Se estiver falando do App Minicart ele foi desenvolvido para IO e não é aplicável ao legacy, sendo necessário desenvolver um similar para aplicar na sua loja.
Recomendo procurar uma agência para fazer esta customização na sua loja.

1 Like

ok, ja vi que nao da pra usar o minicart customizado no legacy…muitos impecilios nesta ferramenta! Desanima qualquer 1, fora o suporte que é péssimo!
Mais de qualquer forma obrigado

Não é verdade que não de para customizar o minicart no legacy. Abaixo eu tenho, 2 lojas legacy, com exemplo de 2 minicarts desenvolvidos de forma diferente e sem nenhum controle, apenas usando javascript, css e a vtexjs e um pouco de api.

Já abaixo, tenho lojas que usam o controle do minicart (no legacy) e mesmo assim possuem customizações:
www.penoestribo.com.br

obrigado Fabio, vamos aprendendo, é que muitas coisas são dificeis de achar e como não sou programador vou me virando aqui…rs