Gostaria de saber a opinião de vocês sobre esse assessment.
Na minha opinião, achei que essa avaliação teve muitos textos longos e cansativos. Além de difícil, pois na minha concepção, algumas questões poderiam ter mais de uma resposta correta.
Gostaria de saber a opinião de vocês sobre esse assessment.
Na minha opinião, achei que essa avaliação teve muitos textos longos e cansativos. Além de difícil, pois na minha concepção, algumas questões poderiam ter mais de uma resposta correta.
Eu ainda não fiz. Pretendo fazer hj ainda. Ela é totalmente teórica?
Os textos são longos, mas lendo com cuidado fica tranquilo ver a alternativa que se encaixa. Errei três e já pedi revisão pra uma, mas gostei do nível da prova.
Apesar de textos longos a proposta foi diferente, achei válida. Porém, realmente perguntas pareciam ter mais uma resposta correta (o que é algo bom pra quem elabora a prova, mas ainda assim parecem que realmente tinham perguntas com mais de uma resposta válida).
Entendi. Então vou procurar fazer num momento mais tranquilo.
É realmente é uma prova bem teórica, eu acertei 11, mas o ideal é fazer com muita calma e refletindo sobre as questões. Foi interessante realizar essa prova.
é igual a prova? só tem uma chance? tem tempo?
não tem tempo pra terminar, e você tem duas chances, mas se apertar em revisar, mesmo que ainda sobre uma chance, ela é zerada e a prova finalizada.
A nota que vale é a ultima, mesmo que menor.
Quanto aos textos, não vejo problema em serem longos. É bem comum em provas desse tipo. Mas concordo na questão das alternativas. Algumas pareciam não ter uma resposta correta. Eram questões em que existe debate sobre o assunto e não se chega a um consenso. Aí talvez a nossa opinião não seja igual à da empresa.
E outra coisa que reparei foi o conteúdo. Estudar ou não a trilha de Soft Skills não teria feito muita diferença na hora da prova. Eu diria que a maioria das questões não tinha relação com as aulas ou com os materiais complementares. Acertei 12/15, mas não considerei como algo positivo.
Os textos longos creio que seja comum para esse tipo de prova. Porém, realmente algumas perguntas pareciam ter mais uma resposta correta e, além disso, a maioria das questões não tinha relação com as aulas, sequer com materiais complementares, como as questões de OKR.
Fiz ontem essa prova, levei mais como “Estudos de Caso”, então os textos longos são pra vc se situar mesmo, mas sei quem em alguns momentos tantas informações entre o que foi apresentado como resolução podem dar diversas interpretações que junto do material complementar poderia dar mais de um entendimento real, aí sim foi o lado “complicado”.
Teve momentos também que senti que não haveria só uma resposta certa. Tive que ir na intuição mesmo, rsrs.