[Avaliação] - Liberação de Avaliação

Boa noite, coders. Como vão?

Notei agora há pouco que a avaliação da semana 1 já está disponível no meu perfil. Por conta da instabilidade da plataforma, estou com medo de abrir e acabar não contando a avaliação, ou algo do tipo. Não sei se é melhor aguardar até que a situação da plataforma esteja normalizada ou já fazer agora.

Alguém já começou a fazer ou está com a mesma dúvida?

13 Likes

Só lembrando que fiquei ausente do slack hoje, e posso ter perdido alguma informação importante*

Eu também vi que liberaram a avaliação, fui ler as instruções e eles não comentam nada demais. Queria saber quanto tempo nós temos e essas instabilidades da um medo de fazer e dar algum erro pq nós só temos 1 tentativa para fazer. No Slack ninguém avisou nada do lado dos organizadores, eu acho melhor esperar um pouco ainda pra fazer pq parece que adiaram a data de entrega até dia 20 de maio.

2 Likes

Também acho melhor esperar. Não sabia que adiaram a entrega para o dia 20/05, tinha visto que o prazo era até 15/05.

1 Like

Oi Lauro, o Bruce pediu lá no Slack pra esperar ele avisar que está tudo ok antes de fazer, por conta da instabilidade. :wink:

3 Likes

Boa noite! Também apareceu pra mim. Já temos algum prazo até quando podemos fazer? Outra coisa, como vocês estão estudando? Consegui acompanhar bem as lições, porém não estou me sentindo muito confiante ainda. Estou aceitando dicas, conselhos, etc. Abraço!

1 Like

o Bruce no slack enviou um aviso para esperar o comunicado oficial da liberação da prova… creio que seja melhor esperar por via das dúvidas…

1 Like

Mensagem do Bruce: "- Bruuuuce, eu já estou vendo a prova, você não vai avisar aqui que podemos realizar?
Estamos implementando as provas agora no início da noite. Recomendamos que vocês aguardem o nosso comunicado oficial dizendo que elas estão liberadas.
Informação importante: o tempo para que você realize a prova é de 2h30min e você só tem uma tentativa. Portanto, aguardem nosso comunicado oficial. Vocês poderão entregar a prova até o dia 18/05.
Daqui a pouco volto com mais informações! "

2 Likes

Então vamos aguardar liberação.

1 Like

caramba, já ia começar a fazer enquanto o conteúdo está fresco, mas agora com essa resenha vou esperar um pouco já que tem ate o dia 20.

2 Likes

O Bruce disse dia 18 no slack :thinking:

2 Likes
                           INOFRMAÇÔES IMPROTATE

:sparkle: Mensagem do Bruce: PROVA :sparkle:
- Bruuuuce, eu já estou vendo a prova, você não vai avisar aqui que podemos realizar?
Estamos implementando as provas agora no início da noite. Recomendamos que vocês aguardem o nosso comunicado oficial dizendo que elas estão liberadas.

:rotating_light: poderão entregar a prova até o dia :calendar:18/05. >> tempo de prova: :timer_clock:2h30min e você só tem uma tentativa

:rotating_light: meu progresso não está sendo contabilizado

:tipping_hand_man: Para que o progresso seja contabilizado, vocês precisam assistir NO MÍNIMO 70% dos vídeos. Isso significa que, se você pular o vídeo para tentar agilizar seus estudos, seu progresso não será contabilizado.

1 Like

Oi @Elieo é ate o dia 18/05 a data maxima!
Att

2 Likes

Eu concluí a prova antes dele soltar esse comunicado sugerindo que a gente esperasse mais um pouco pra realizar.
Acertei 12 questões, espero não ter perdido tudo isso hahaha.

2 Likes

@Guicabral90, eu também estou um pouco inseguro. Minha ideia é rever as aulas e reler as anotações que eu fiz quando assisti da primeira vez. E praticar né, pra tentar fixar ainda mais.

1 Like

Perfeito, Matheus! Obrigado!

1 Like

kkkkkkkkk e como tá a prova, @leonvrdx? Quantas questões no total?

2 Likes

Para quem é iniciante está difícil a prova? Ou alguma questão que não foi abordada nos vídeos?

1 Like

Boa noite, Flavio. São 2h30min de prova, sem direito à repetição. Eles aconselham inclusive deixar o computador na tomada para garantir que não haverá perda de energia, bem como se assegurar da estabilidade da conexão. Essa avaliação possui 14 questões.

3 Likes

A prova foi somente sobre os assuntos das Unidades 1, 2 e 3?

1 Like