[Avaliação] - Liberação de Avaliação

A prova está boa, mas as questões de Git estão confusas. Eu não assisti nenhuma aula desse Gama Academy e tirei 12 pontos de 14.

1 Like

É sobre tudo que foi abordado na 1 semana, não tá difícil não

2 Likes

Encontrei 1 pergunta com a resposta errada e 1 com 2 resposta certas, alguém mas notou?

2 Likes

Obrigada, então vou pular a parte de aquecimento, e em outro momento vejo… pois está com vários vídeos com problemas.

1 Like

@gomezgiseele e tem questões práticas ou é tudo teórico?

1 Like

O assunto abordado em GIT, achei ela muito rápida nas aplicações e passou um pouco batido na explicação das funções antes de começar aplicar. Confesso que foi o tópico que mais senti dificuldade. Já na lista que aprendemos a programar, acompanhando o professor, até que foi tranquilo. O receio é fazer por conta própria mesmo. Por onde você está praticando?

1 Like

Sim, as do github, e uma de lógica

1 Like

Também estou com receio de realizar a prova por agora. Vou esperar até o final de semana para poder fazer essa prova com mais segurança

1 Like

A de logica? vou revisar aqui então.

obrigada!

1 Like

Cara, pelos comentários no Slack ainda deve estar instável para algumas pessoas, mas eu acabei de realizar a prova e não tive nenhum problema. Se eu tivesse tempo, esperaria até os últimos dias para ter certeza de que a Gama corrigirá essas instabilidades, mas se não tiver tempo semana que vem que nem eu, acho que já pode ter melhorado um pouco (sem contar que você pode fazer mais de uma tentativa).

1 Like

Acabei de fazer a prova - 14 questões. Algumas confusas ou faltando algum complemento pra que não parecesse apenas “pegadinha”… chutei 1, fiquei em dúvida em outras 3… e no final acertei 9 questionando esse resultado aí!

2 Likes

Sim, especialmente nas de git.

1 Like

Acabei de realizar a avaliação. Apesar de algumas dúvidas, acredito que o conteúdo apresentado nos vídeos da gama, sem contar a mentoria, abrange grande parte das questões. Agora, bora aguardar a liberação do assignment e da prova da segunda semana!

2 Likes

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.