B2W

Os pedidos da B2W via Skyhub não estão vindo para a plataforma hoje, mais alguém com este problema (mais um!)!?

Olha como aparece dentro da Skyhub nos anexos.

Oi Alexandre,

Tudo bem?

Analisei a entrada de pedidos da B2W e parece estar fluindo normalemente. Para ver caso à caso, precisaria dos IDs dos pedidos. Sugiro abrir um ticket reportando este cenário e levantando os exemplos.

Oi @Matheus Furtado​ , conforme orientado:

O ticket foi criado com sucesso

Ticket: #107272

Nome: alexandre@livrariaflorence.com.br

E-Mail: alexandre@livrariaflorence.com.br

Assunto: Pedidos B2W

Att

@Matheus Furtado​ @Augusto Garrucho​ Podem ajudar? A API da Vtex não está se comunicando com a Skyhub. Não baixa pedido e não envia dados da nota, estamos travados para trabalhar. Precisamos de ajudar URGENTE.

Oi @Alexandre Richter​

Parece que já estabilizou, certo? Acreditamos que foi alguma mexida do lado da B2W, estamos acompanhando aqui e segundo outros sellers, já normalizou.

@Alexandre Richter​ estou com alguns problemas para iniciar minhas vendas na b2w, poderíamos conversar rapidamente? Gostaria de ouvir a experiência de quem já opera essa bagunça de integrações e informações divergentes entre Vtex x Skyhub x B2w

Olá @Dhanner Lambert​ td bem? Claro, anota meu telefone aí, manda um zap: 41 988599871.

Abs