Banner ebit parâmetros

Tenho que integrar o banner da eBit na página de Pedido confirmado e queria saber onde posso pegar as informações do cliente para inserir no banner, como email, zipcode, deliverytax, etc. E qual template ideal para inserir esse html/script

Como capturar os parâmetros em e-mails transacionais?

@Camilla Waissmann​ basta aproveitar os parâmetros que já são exibidos no corpo do email e replica-los no banner. (dependendo da plataforma isso é facilmente feito através do HTML CODE)

Essas informações estarão todas no DataLayer. Pelo GTM você consegue criar uma variável do tipo JavaScript Personalizado. Com ela, você consegue ler o DataLayer e montar a URL de parametros do eBit. Comece pesquisando por aí que é esse o caminho.

@Jéssica Westphal​ você deve inserir esse banner pelo GTM. Os dados que você precisa (não sei se todos) vão estar no datalayer.

@Jéssica Westphal​

Isso vai te ajudar no GTM

Os dados atualizados da Ebit estão disponíveis em www.ebit.com.br/developer. Lá é possível inclusive validar a integração através de uma ferramenta online.

@Jéssica Westphal​ os parâmetros obrigatorios você encontra no DataLayer, igual o @Fabio Santos de Albuquerque​ mencionou, porém alguns dos dados não obrigatórios precisa de uma personalização mais robusta na plataforma.

@Jéssica Westphal​ vale ressaltar que do lado da Ebit os parâmetros informados no screenshot que coloquei estão desatualizados...os novos estão disponíveis em www.ebit.com.br/developer conforme mencionei.