[BATALHA DE INFLUENCERS] ⚠️ Me Use Como Tópico de Engajamento ! ⚠️

This post was flagged by the community and is temporarily hidden.

11 Likes

eu começo:
#DANÇALUCIANO :smirk::dancer:
@lucianouzr

2 Likes

Ta parecendo corrente de whatsapp e twitter.
#HiringCoders3

4 Likes

@NilloGabriel eu peguei lá no grupo da família no ZAP ZAP

3 Likes

Vejam a minha gata Eve, linda maravilhosa contemplando o por do sol.

9 Likes

Muito bom @gavespoli, parabéns pela criatividade. :star_struck:
@Bruce Já quero minha viagem para as Maldivas !1!11.

2 Likes

Estou cuidando desse pequenino enquanto é filhote:

image

Nome: chicão.
Comida preferida: frango, banana e leite.
Lugar preferido: dentro de um pé de meia.

Quantos likes esse anjinho merece? :innocent:

7 Likes
Mano eu tô rindo demais hoje, chorei litros kkkk. 😂

Eu nunca me imaginei como digital influencer, logo eu que nem tenho redes sociais (instagram, facebook, twitter…) e me vejo aqui numa batalha de digital influencer kkkkk.

Só a @Gama.HiringCoders para fazer aflorar esse nosso lado de influenciador, já podem incluir essa skill no nosso certificado. :rofl::rofl::rofl:

3 Likes

Achei bem a vibe daquele episódio Nosedive de Black Mirror. Só não vale surtar igual a moça do episódio, pela fé.

4 Likes

Que fofo. Aqui na minha terra o nome desse bicho é timbu, mas é tudo brabo, não é mansinho assim não.

2 Likes

Vale colocar receita de bolo? Hahaha.

Eu realmente não tenho ideia do que dizer, mas uma dica que eu daria pra quem quer seguir no mundo de Desenvolvimento, use sistemas baseados em Linux. Muitas ferramentas e programadas podem ter uma facilidade de rodar nesse ambiente.
Eu estou usando PopOS uma distro muito amigavél pra iniciantes baseada em Ubuntu. Super indicado! (Já tem um bom tempo que deixei de usar ruimwindows e não me arrependo)
É isso a palavra do Pinguim foi dada! kakakaka

5 Likes

Né! Já quero essa skill no meu certificado ó.

3 Likes

E eu esperando a receita de bolo :pleading_face: kkkkkkk
Mas sério, eu tenho vontade de migrar pro Linux eventualmente, quando eu era mais nova eu tinha um notebook com Linux e era muito bonitinho o sistema.

4 Likes

Que legal, aqui chamamos de saruê, ele é um gambá-de-orelha-branca.

O chico apareceu na porta do quintal quando ainda mal andava, e como aqui é interior, sempre aparecem animais selvagens.

Eles nascem em muitos e conforme vão crescendo ficam agarrados no corpo da mãe, porém nem sempre tem espaço para todos e eles acabam ficando pelo caminho.

O chico sempre abre um bocão, mas nunca me mordeu, acho que ele tem uma visão diurna não muito boa, então quando sente alguém por perto ele sempre faz isso como instinto de defesa, além de também ter a habilidade de se fingir de morto, mas sempre que sente o meu tato ou cheiro ele me reconhece e logo fica caçando comida na minha mão.

2 Likes

Vale tudo! :grinning:
Preciso urgentemente aprender sobre Linux.

P.S. estou temporariamente bloqueado para dar likes/corações.

5 Likes

eu esperando a receita de bolo e você veio causar a discórdia windows vs linux hahahaah
adorei! Preciso me aprofundar em Linux também!

3 Likes

The bomb has planted hihihi! Oh no me descombriram!

2 Likes

Corrente que minha tia me manda todos os dias
#HiringCoders3

2 Likes

:point_right:t3:Como me sinto quando abro as novas aulas e percebi que não faço ideia do que está sendo falado​:sob:

:

4 Likes

A sua tia :woman_with_turban: estava te preparando todo esse tempo, para quando esse dia chegasse.
Libere seus instintos de tiozããão do zap kkk. :grin:

2 Likes