boa noite,ao acessar google e digitar nome da minha empresa... Estou insatisfeito com tagline atual, não estou localizando aonde faço essa alteração já procurei cms mas ate momento não achei ...

você quer ajustar a descrição ou o título?

Depende de qual página estamos falando, por exemplo:

Na HOME pode ser alterada pelo caminho: CONFIGURAÇÕES DA LOJA > CMS > CONFIGURAÇÕES > SEO > TAG TITLE

Nas páginas de categoria, você pode fazer isso diretamente pela configuração dela, assim como os produtos.

A VTEX adiciona no final do title de algumas urls o seu binding escolhido(etapa 5 da documentação abaixo você tem o campo WebSiteName):

https://help.vtex.com/tutorial/vincular-um-account-name-a-um-website-binding?locale=pt

queria mudar dois links de pesquisa...

no caso um seria um produto consegui alterar no SKU Tag Title porem ate momento so alterou na Aba mas na pesquisa do google continua mesma, faz 1 dia que foi alterado.

Outra seria Urlsite/institucional/company

mas não achei nada para alterar

puder dar uma força vlw!

Essas páginas você só vai conseguir alterar criando um script customizado para isso.

Sobre google continuar mostrando o texto antigo acontece pois o crawler dos buscadores não ficam verificando cada alteração que você faz na página, pode levar alguns dias ou semanas, meses, etc...