Boa noite, estou fazendo a integração com a B2W via SKYHUB. Irei usar a mesma politica comercial, frete e estoque. Fiz a integração, com a chave e login, porém meus produtos não foram enviados, preciso fazer mapeamento?

Olá @bruna alves​ na VTEX você não precisa fazer mapeamento, o envio dos produtos para SkyHUb é automático, somente na Skyhub você precisa fazer um mapeamento de categorias e conectar sempre os seus produtos lá para B2W.

Na área de INTEGRAÇÕES você não tem a informação se os produtos foram enviado ou não?

Dá uma verificar que lá é listado todos os produtos enviados ou se algum motivo não foi enviado é informado.

Obrigada @Nathan Prestes​ e @Amannda Vieira​

Os produtos foram enviados, deu tudo certo! Obrigada

@nathan qual o caminho para ver se os produtos foram transmitidos, após ligarmos as políticas? Pode me auxiliar?

Oi Mayte! tudo certo?

No geral, verifica-se se no módulo https://nomedasualoja.myvtex.com/admin/bridge/#/marketplace/product

Além disso, na própria B2W, uma vez realizada a integração e indexados os produtos, deve lista-los!

Abraços!

Oi @Mayte boa tarde, é exatamente neste link que o @zerebelo informou.
Nessa área ficam os logs de todos os skus enviados com os marketplaces de integrações nativas.

1 Like

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.