Boa tarde! Estou integrando B2W - Skyhub com a Vtex, já tive problemas anteriores de integração de pedidos, pois a Skyhub puxa da Vtex o ID SKU Vtex em vez de puxar o SKU, com cor e tamanho. Como devo proceder a respeito de mudar essa configuração ?

Oi @Ana Sodré​ , mais essas especificações de cor e tamanho vão para a SkyHub junto com a informação do Sku do produto, como voce queria que fosse?

Oi @Amannda Vieira​ !! Sim, essas informações vão para a Skyhub em outros campos que não no SKU. Num desenho simples, a Skyhub puxa o IS SKU VTEX > a Skyhub lê como SKU > a B2W lê como "Seu SKU" ><><><>< MAS, o Millenium precisa da informação do SKU com cor e tamanho, para aceitar a integração do pedido. O Milenium é onde faturamos o pedido. Vou te mandar prints do que tenho.

o CÓDIGO DE REFERÊNCIA dentro da Vtex é a informação que precisamos para integrar o pedido e fazer com que ele seja localizado (cor / tamanho) na logística e para realizarmos o faturamento.

Entendi @Ana Sodré​ , mais como a VTEX vai enviar este código de referencia que você quer, se cada Sku é um numero diferente? Cada numeração sua é um Id de Sku, não tem como ficar apenas um ID para várias numerações.

Então, para cada ID SKU Vtex, existe um código de referência, com cor e tamanho.

Era essa informação que gostaríamos que a Skyhub puxasse de dentro da Vtex.

Existe alguma possibilidade ou DE/PARA ???

É só você fazer o mapeamento de atributos dentro da SkyHub.

Era o que estava tentando entender agora. Se eu criar um atributo "codigo referência" dentro da skyhub esse atributo será preenchido automaticamente da Vtex ?

Ah sim. Então, acredito que sim. É só você fazer o teste no mapeamento dentro da SkyHub verifique se da certo e nos avise por aqui.

Bom dia! Não está dando certo. Eu consigo criar os atributos porém eles não trazem a informação da Vtex, eu tenho que preenchê-los manualmente.

@Ana Sodré​ , já abriu um chamado na SkyHub?