Boa tarde, Gostaria de saber como mudar os produtos da minha vitrine (Front-end)? Segue o print em anexo

Boa tarde, depende muito da configuração do seu site. Precisamos que você mande um print da configuração da HOME, geralmente fica neste caminho :

MENU

Configuração da loja > CMS > Layout

NAVEGAÇÃO

CMS > Sites and channels > (clica no globo azul) > / (barra) > HOME (Precisa estar com check)

Nesta tela clica na aba "Settings" e verifica se tem algum item "Coleção" escrito na esquerda das caixas, clica no lapis para editar e manda um print aqui que conseguimos ajudar.

Sim, Vou mandar

segue em anexo

@Adriano Faitanin Junior estes itens que estão na imagem, na direita contem o nome do bloco e um lápis, preciso que você clique no lápis do bloco "Off Road" e mande um print.

Aqui esta

Então Adriano, no caso conforme mostra o seu print, essa coleção de produtos está mostrando os itens do seu catalogo que se encontram nessa coleção de id 138.

Basta ajustar nessa coleção os produtos que deseja: https://help.vtex.com/pt/tracks/catalog-101--5AF0XfnjfWeopIFBgs3LIQ/3moFonW33dgOYDrU21Z1X0

1 Like

Não entendi muito bem..

Por exemplo caso eu queira inserir algum produto como os "Neck Brace" lá na parte de Off Road (segue no print)

eu simplesmente marco o box dele e salvo e eles já vão aparecer la?

Exatamente isto Adriano, desta forma todos os produtos desta categoria podem ser exibidos nesta vitrine (Assim como os demais selecionados).

Se desejar ter mais controle sobre os produtos que realmente deve aparecer na vitrine, recomendo utilizar o "Bulk insert sku".

1 Like

perfeito...

usando esse Bulk insert sku, eu consigo escolher "" A Dedo"" oque deseja aparecer

certo?

Exatamente isto, mas lembre-se de desmarcar as categorias que​ estão selecionadas, caso contrário ele soma os skus com as categorias.

Top Top, Consegui aqui.

Tudo certo acabei de fazer um teste. Obrigado Pessoal, obrigado mesmo de coração, me ajudaram muito.

Caso precisem de algo estarei a disposição!

1 Like

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.