Boa tarde, usamos a millenium com ERP e temos a integração dela com a VTEX. Eu preciso adicionar novas especificações de produto, atualmente temos: Descrição, Fórmula Química e Modo de Uso. Quero adicionar Resultado, Precauções e uma descrição curta

O responsável pela Millenium cadastrou esses campos em especificações e subiu a vitrine. Porém quando eu uso <vtex.cmc:productSpecification/> e <vtex.cmc:StockKeepingUnitAttributes/> essas novas especificações não estão aparecendo.

Outra forma que eu pensei foi em seguir esse tutorial: https://help.vtex.com/pt/tutorial/configurando-campos-de-especificacao-no-produto--tutorials_271 mas o meu medo é que quando subir novamente a vitrine essas especifcações sumirem no site.

Essas informações só vão aparecer na página de produto quando você for na configuração desta especificação criada e deixar ativa a opção "Exibe especificação".

Eu criei essas especificações na vtex no campo de produtos, ativei essa opção exibe especificação, e apareceu na página de produto. Mas quando a pessoa responsável pela Millenium subi novamente a vitrine, essas especificações que eu cadastrei direto na vtex não vão sumir né?

Depende de como foi criado essa integração. É importante ver com o integrador as configurações corretas que desejam enviar para a VTEX

Mas até onde eu sei a Emillenium possui essa parte de cadastro de especificações direto em seu painel, então você não precisa criar isso na VTEX e sim no seu ERP.

A pessoa responsável pela Millenium chegou a criar essas novas especificações lá, porém quando eu fui usar esses controles <vtex.cmc:productSpecification/> e <vtex.cmc:StockKeepingUnitAttributes/> essas novas especificações não vieram.

Estamos fazendo um teste, e ai estou aguardando a vitrine subir para vê se vai apagar ou não.

Quando é criado a especificação na Millenium eu tenho quase certeza que o campo "exibe especificação" não vem ativo, precisaria entrar nas configurações e ativar na mão.

Mas faça o teste e me conte :)

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.