Bom dia, por favor. Me ajudem...Estou tentando integrar a amazon. Mas estou recebendo um erro. Vejam. Product global category not choosen for product. Please select this category in catalog or category. Me ajudem...Grata!

Precisa baixar a planilha de categorias da amazon, tb estou em busca.

Eu achei uma planilha, veja...O que acha ?Amazon

essa é de importação. eu digo a de categorias da amazon. que informa quais são as categorias da amazon com seus codigos.

Poxa vida, só vi essa ...Vou continuar procurando ...

Eu tenho essa planilha, mas nao sei se ajuda, no meu caso não me ajudou ainda, pois tudo que a gente tem dúvida, o time da vtex manda a gente ler no acervo deles, como se fosse super bem explicado né? Ai a gente continua com dúvidas e eles mandam a gente procurar na community..e na community a gente só encontra pessoas com dúvidas, sem solução... estou quase desistindo da integração.

Bem isso... Tbm estou com dificuldades, eu não tinha essa planilha, obrigada. Eu tenho a da vtex que precisamos subir ..Se eu conseguir te aviso aqui.

Priscila, eu consegui há pouco uma planilha que vai me salvar, e acredito que possa te ajudar tb, vc preenchendo as abas e seguindo as instruções da própria planilha, ela já cria a planilha da vtex q vc precisa pra subir. Vou anexar aqui e espero te ajudar.

Bom dia @Nathália Carvalho​, você conseguiu subir por essa planilha?

Subir ainda nao consegui mas não foi por causa da planilha, a planilha em si está ok e definitivamente me ajudou bastante

Acabei de subir a planilha, vamos ver se não vai gerar nenhum erro.