Busca com informações personalizadas

É possível personalizar as informações e layout de busca do Smart Research sem utilizaro chaordic? Se sim, como posso proceder? Obrigada.

@Ana Rodrigues​ não entendi muito bem o que você quer. Consegue detalhar um pouco melhor?

Na verdade gostaria de saber se é possível personalizar as respostas na intelligent Search, como na imagem, sem utilizar a Chaordic, a vtex possui essa opção? Todos os sites que vi que utilizam a VTEX e tem uma parte de busca mais trabalhada são Chaordic, então gostaria de saber se eu preciso utilizar a chaordic ou existe outra forma de fazer isso apenas usando a VTEX. Obrigada.

exemplo

@Ana Rodrigues​ Não tem como alterar o resultado da busca da vtex.

Para melhorar o resultado tudo vai depender da sua árvore de categorias e cadastro de palavras chaves.

O que da para fazer é usar a api de search da vtex http://vtex.github.io/docs/search/api/beta/search/index.html e via front criar um auto complete personalizando os resultados que vem dessa api.

@Ana Rodrigues a VTEX possui um módulo nativo semelhante a este na busca. O que pode estar acontecendo é que quem implementou o layout ocultou esse retorno da pesquisa.

@Ana Rodrigues verificando essa questão do layout e configurando corretamente o cadastro das palavras-chave nos produtos e categorias. O autocomplete irá funcionar. Não é o melhor que tem no mercado, mas funciona.

@Ana Rodrigues​ complementando o @Ykaro Lemes​ via API dá para fazer muito mais do que a versão nativa. Por exemplo é possível exibir um botão comprar diretamente nesse autocomplete criado via API.

As opções são infinitas, porém por default geralmente as agência implementam a versão nativa.