Campos SKU desativados são exportados na planilha

Olá pessoal, boa tarde a todos!

Estamos reformulando a categorização da loja, filtros e campos de SKU. Hoje tenho inúmeros campos de SKU criados e desativados em várias categorias e o impacto disso é que todos esses campos criados são exportados na planilha de especificação de SKU.

Sei que para apagar esses campos criados, teria que apagar a loja inteira, mas seria útil que campos desativados não fossem via planilha, assim só exporto os que estão ativos. Minha planilha vem com 4 abas, cada uma com 65 mil linhas, fora o tempo que leva para gerar.

Existe alguma possibilidade de melhoria nesse quesito?

Oi Camila, não é necessário apagar a loja inteira para excluir esses campos desativados, o que você precisa fazer é desvincular todos os produtos que tenham essa especificação cadastrada, aí você conseguira excluir :)

Resumindo: Para excluir especificação, nenhum produto em sua base pode ter algum cadastro do mesmo.

Oi Nathan, campo produto sim, é só desvincular, mas campo SKU não dá para excluir. :'( já tentei, infelizmente não deu certo.

Realmente nunca tive a necessidade de apagar um campo sku... creio que não há o que fazer :(