Checkout com problemas, o produto não pode ser entregue para este endereço

Cálculo de frete não está funcionando para nenhum CEP ou transportadora, erro gravíssimo que interrompe todas as vendas, no vtex status e healthcheck diz que está tudo certo, precisamos de uma solução urgente, INTERRUPÇÃO TOTAL DE VENDAS em black november.

Alguém mais com este problema ?

Logiscts está configurado corretamente, e não houve nenhuma mudança hoje.

Screenshot

Obrigada Denis, acabei de abrir o chamado, mas qualquer hora de venda perdida este mês é muito significativa, não sei o que fazer para resolver isso mais rápido

tive esse problema numa das contas na semana retrasada e passada.

tive que resolver por chamado na vtex.

infelizmente o portal de suporte não está funcionando pra abrir novos chamados.

estou com problema agora no PAC que não aparece. felizmente os demais estão aparecendo.

@Augusto Garrucho​ @Augusto M. G.​ @Juliana Andrade​

de imediato, antes de chamar eles, tinha chamado a agencia que tenho e eles não conseguiram identificar nada, na verdade diziam que estava tudo certo.

eu, da minha parte, entrei nas transportadoras, fiz uma manutenção qualquer e salvei. a maioria delas voltou só uma ficou sem exibir e acabei abrindo o chamado na vtex que resolveu.

Fiz isso também para tentar reprocessar, mas estão há quase uma hora "processando" e nada... :(

Tenta olhar a configuração de modais da transportadora e do produto, tive um problema parecido e a resolução foi cadastrar um modal na transportadora e no produto.

@Caroline Pereira​ Dias atrás um colega estava com um problema parecido. Mas neste caso, a tabela de fretes era o problema, os valores do campo AbsoluteMoneyCost estavam usando na separação decimal do valor um ponto, mudei a separação decimal para usar virgula e tudo funcionou.

Na simulação de frete no admin o que aparece?

O problema era na vtex mesmo pessoal, foi resolvido por chamado no sexta-feira mesmo, obrigada. Não havia nenhum erro nas planilhas de frete, e na simulação no admin também dava erro, como se não houvessem tabelas cadastradas, mas na aba tabelas elas apareciam. @Nathan Prestes​ @André Miani​ @Rodrigo Soares​

Olá, Caroline!

Estamos revendo os tópicos mais relevantes/visitados da nossa comunidade e por isso, reabrimos a sua pergunta.

Ficamos mais tranquilos que o caso foi resolvido!

No entanto, apenas caso algum outro usuário utilize o tópico para consulta, por se tratar de um cenário relativamente específico, recomendamos que seja aberto um chamado junto ao nosso suporte, assim podemos realizar uma investigação mais precisa!

Deixarei também a nossa documentação que retrata como abrir chamados para o suporte VTEX

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.