Bom dia pessoal !
Tenho uma coleção de produtos onde eu gostaria que eles fossem adquiridos somente se o cliente aplicar um determinado código de cupom, é possível?
Bom dia pessoal !
Tenho uma coleção de produtos onde eu gostaria que eles fossem adquiridos somente se o cliente aplicar um determinado código de cupom, é possível?
Olá Cristiano (@tianoweb), bom dia.
Acredito que só criando um botão AddToCart Custom, com as regras de negócios desejadas.
Basicamente na shelf que chama tua coleção vc usa um custom que antes de adicionar o item ao carrinho, faz um get pro orderFormId para verificar se a propriedade marketingData.coupon está preenchido com o cupom desejado. Caso não esteja redireciona o usuáriio para um form.
Eu tentaria algo neste sentido.
Abraços!
Bom dia, Cristiano!
Cristiano, a ideia é que esses produtos fiquem visíveis no site e apenas clientes com o cupom poderiam comprar ele?
Pergunto isso, porque na VTEX os cupons não são uma forma de pagamento e sim uma promoção, então caso esses produtos fiquem disponíveis no site para todos os seus clientes não vejo uma forma nativa de “bloquear” eles para a compra de clientes que não possuam o cupom.
A opção de customização dada pelo André pode ser a mais aplicável mesmo…
Obrigado pelo retorno pessoal, vou precisar seguir com customização então.