Clusterizar promoções para B2B Organization

Olá pessoal :slightly_smiling_face:

É possível utilizar a clusterização nativa para cliente que possuem a app de B2B Organization? Será necessário criar algumas promoções que serão para alguns clientes e queria apenas confirmar se isso de fato é possível usando organizações.
Ah, temos o cenario também de listas de preços para cada organização, mas entendo que isso não atrapalharia na configuração da promoção certo?

Olá Ester,

Como o B2B Organizations salva informações dentro do próprio MasterData, a clusterização de clientes para promoção seria baseada no valor de campos de Entidade de Dados, tal qual para um cenário B2C. Minha recomendação seria verificar os campos que estão sendo salvos para diferentes usuários destas organizações e escolher um deles como condição para a promoção.

Quanto à questão de listas de preço, não deveria haver nenhuma restrição. Promoções sempre são aplicadas ao checkout se o carrinho atende todas as condições e o preço final é menor do que o preço comum.

Eduardo Luciano
Field Software Engineer | VTEX

Então eu poderia criar um cluster normalmente para cada cliente certo Edu?

Oi Ester,

Sim, pode criar sem problemas. Mas antes disso eu verificaria como os dados estão salvos para os clientes na conta. É possível que já exista um campo que você possa usar para clusterização.

eu dei uma olhadinha ontem Edu, um ponto que me preocupou é que no Master Data está salvando por email :confused: e não por organização. Seria isso mesmo?